Impressão Digital com qualidade é nossa prioridade

Selo FSC

 

 

 

Após cumprirmos com todo o rigor de regras e de auditorias, obtivemos a Certificação da FSC® _Forest Stewardship Council, em abril de 2011.


 

 

Preocupados e atentos a todo o risco que o segmento gráfico pode oferecer às nossas florestas, ao adquirir papéis sem nenhum tipo de controle e preocupação com o manejo e a extração de árvores degradando o meio ambiente, e sem um controle sobre o replantio, optamos por trabalhar com fabricantes e distribuidores de produtos controlados e devidamente certificados.

Após cumprirmos com todo o rigor de regras e de auditorias, obtivemos a Certificação da FSC® _Forest Stewardship Council, em abril de 2011.

Somos o setor de impressão digital da Davanzzo Soluções Gráficas, no mercado do Rio de Janeiro desde 2002. Contamos com esse suporte de pré-impressão que nos encaminha corretamente os arquivos, agilizando todo o processo.

Produzimos pastas, caixas, books, convites, livros, revistas, cardápios, calendários, catálogos e o que é impossível uma gráfica offset fazer: mesclar impressos em material rígido e flexível (tecido, pedra, por exemplo) com impressos em papel, fazendo peças híbridas, com misturas de tecnologias. 


 

Tintas especiais HP Indigo

De aplicações exclusivas usando tinta branca a efeitos de brilho fantásticos.

Selo FSC

DVZ foi certificada com o selo FSC®

Arizona 250 GT

Imprime sobre diversas mídias planas, rígidas ou flexíveis.

 
webmail



DVZ - Serviços de impressão digital no Rio de Janeiro para pequenas tiragens           Copyright © DVZ Gráfica Digital 2010

 

 

 

 

dvz@dvzgrafica.com.br